Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Banda faz clipe viral com Angry Birds, Fruit Ninja e outros games para iPhone.

Angry Birds em clipe


Chamado de Hey Geronimo, grupo mistura os jogos com a vida real, em um clipe divertido que já tem mais de 230 mil visualizações no Youtube.

A banda indie australiana Hey Geronimo pegou esses games super legais e os misturou para servir como base do clipe da música "Why Don't We Do Something?". Nele, Tony Garrett, Greg Chiapello, Pete Kilroy, Andrew Stone e Rosco Pearson, os membros da banda, aparecem na pele dos pássaros raivosos. Com a ajuda de uma cama elástica, eles se jogam em cima de uma maquete em tamanho gigante com o cenário do game.

Em outra cena, os músicos aparecem como plantas tentando deter os zumbis no quintal de sua casa, imitando o game Plants Vs. Zombies. O legal é que foram usados cenários, locações e objetos reais para as filmagens como, por exemplo, as frutas do Fruit Ninja. E, claro, o som dos caras também agrada.

O vídeo já conta com quase 240 mil visualizações no YouTube e vale os minutos em frente à tela do computador. Confira o clipe de "Why Don't We Do Something?" aqui embaixo:


Via Olhar Digital

Postado pelo Léo Symbian às 10:31h do dia 06/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil