Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carreira Nokia e Microsoft realizarão evento para desenvolvedores.


Game Developers Day 2011


São Paulo - A Nokia e a Microsoft realizarão neste sábado (10) o evento Game Developers Day 2011.

Durante o evento, as empresas demonstrarão as ferramentas de desenvolvimento para o sistema operacional Windows Phone, monetização no Marketplace, integração com a rede Xbox LIVE, suporte local disponível para os criadores de jogos e estudos de casos de desenvolvedores brasileiros.

O encontro pretende reunir 200 desenvolvedores profissionais de jogos para dispositivos móveis e desktop. Durante o GDD 2011 será apresentada a oferta da parceria entre Nokia e Microsoft para os desenvolvedores de jogos para smartphones, além dos novos aparelhos Nokia com Windows Phone, o Nokia Lumia 710 e o Nokia Lumia 800.

O Game Developers Day 2011 será realizado no dia 10 de dezembro de 2011, das 9h às 18h, na sede da Microsoft Brasil, na cidade de São Paulo. As inscrições são feitas por meio do site da Nokia. A empresa receberá as inscrições até o dia 08 de dezembro de 2011.

Via Info Abril

Postado pelo Léo Symbian às 14:19h do dia 07/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil