Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vídeo: Comparação da tela do Nokia N8, Nokia C7, Nokia C6-01 e do Samsung Galaxy S.


 Comparação das telas

Para você que vai comprar  um Smartphone e gosta de ter uma visualização melhor da tela do aparelho, trago uma comparação da tela de três Smartphones da Nokia e um da Samsung, respectivamente o Nokia N8, Nokia C7, Nokia C6-01 e o Samsung Galaxy S.

Confesso que nunca estive com nenhum dos aparelhos da Nokia citados neste artigo em minhas mãos, entretanto, posso dizer algo sobre o Galaxy S da Samsung. Bem, para início de conversa, qualquer pessoa fica impressionada com a tela de 4 polegadas de puro Super AMOLED do aparelho, ele se transforma em um "Mini DVD" para assistir qualquer tipo de vídeo, até mesmo os da câmera do aparelho em alta-definição (HD).

O Brilho da tela chega a ofuscar a vista das pessoas que estão de frente para a mesma, entretanto, vamos deixar de "Puxar o saco" de um ou outro aparelho, aliás, vamos analisar os dados reais:

NOKIA N8

Tela AMOLED com touchscreen, 16 milhões de cores, 360 x 640 pixels, 3.5 polegadas, multi-touch, sensor de proximidade, Gorilla glass e etc.

NOKIA C7

Tela AMOLED com touchscreen, 16 milhões de cores, 360 x 640 pixels, 3.2 polegadas, multi-touch, sensor de proximidade, Gorilla glass e etc.

NOKIA C6-01

Tela AMOLED com touchscreen, 16 milhões de cores, 360 x 640 pixels, 3.5 polegadas, multi-touch, sensor de proximidade, Gorilla glass e etc.

SAMSUNG GALAXY S

Tela Super AMOLED touchscreen, 16 milhões de cores, 480 x 800 pixels, 4.0 polegadas, Gorilla Glass, TouchWiz 3.0, Multi-touch, Controles sensíveis ao toque e etc

Como todos devem ter notado, o Galaxy S ainda supera as telas da NOKIA em tamanho (4 polegadas) e é Super AMOLED, ou seja, de acordo com a Samsung, é uma tela com Ultra-Brilho, tem apenas uma camada protetora sobre a tela (o que da mais vida às imagens), tem resposta muito rápida, e assim por diante.

O vídeo abaixo explica melhor como funcionam as telas Super AMOLED:


Para terminar nossa comparação, temos um vídeo de 26 minutos que mostra em detalhes as telas de todos os quatro aparelhos:



Via Todo Espaço Online

Postado pelo Léo Symbian às 23:56h do dia 14/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil