Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ovi Store da Nokia atinge 7,62 milhões de downloads diários.

7,62 milhões de downloads no Ovi Store


Em meio a uma guerra móvel onde vemos apenas duas plataformas principais no ringue – Apple com iOS e App Store, e Google oferecendo seu Android para os fabricantes de portáteis e a loja Android Market – não podemos esquecer que também existem outros concorrentes que, por incrível que pareça, tem chamado a atenção.

Se recordarmos, ainda existe uma pedra no sapato (para Apple e Google) de peso no planeta móvel, a Nokia, que aliançou uma parceria com a Microsoft para atribuir o Windows Phone 7 no seus futuros aparelhos. A Nokia também possui uma loja de aplicativos, chamada Ovi, e de acordo com a própria empresa, o número de downloads de conteúdo aumentaram incrivelmente.

Em um post publicado na área de notícias para desenvolvedores da Nokia, relatou-se que a quantidade diária de downloads da Ovi subiu para 7,62 milhões, cruzando o marco de 7 milhões pela primeira vez e batendo o recorde anterior, estabelecido apenas alguns dias antes, por 840 mil downloads.

O salto significativo no consumo de conteúdo da loja Ovi é devido à remoção global do requisito de registo/login para fazer download de itens grátis. O maior aumento foi na Índia, onde os downloads mais do que triplicaram, tornando a Índia o principal país que transfere mais conteúdo da loja através dos celulares.

Via pontuaki.com.br

Postado pelo Léo Symbian às 01:42h do dia 29/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil