Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nokia N9 está a caminho do Brasil.


 Nokia N9

A Nokia anunciou nesta terça-feira (26/07), durante o evento Nokia Talk em São Paulo, a chegada de seu smartphone N9 ao Brasil.

O aparelho é o primeiro com o novo sistema operacional Meego, e se destaca pelo design "limpo" e sem botões, com a frente dominada por uma bela tela multitoque capacitiva de 4 polegadas. A câmera de 8 MP tem óptica Carl-Zeiss, como é tradição em aparelhos da Nokia, e é acompanhada por um flash LED. O processador de 1 GHz garante bom desempenho.

Em um rápido teste com o aparelho ficamos impressionados com a fluidez da interface, mesmo com literalmente uma dezena de aplicativos rodando ao mesmo tempo. Na ausência de botões, uma série de gestos é usada para interagir com o sistema, que responde com impressionante agilidade.

O desempenho gráfico, de jogos simples como Angry Birds a títulos mais sofisticados como Need for Speed Shift e Galaxy on Fire 2, não deixou nada a desejar em comparação a iPhones ou aparelhos com Android.

O Nokia N9 estará disponível em pré-venda a partir da segunda metade de agosto, com preço ainda não definido, nas lojas da Nokia em São Paulo ou via Internet.

Um novo Symbian

A Nokia também anunciou, para a segunda metade de agosto, o lançamento de uma nova versão do sistema operacional Symbian, de codinome "Anna".

Entre os destaques do Anna estão um visual atualizado, com novos ícones, um navegador aprimorado, com melhor desempenho e melhor usabilidade em telas de toque, e novos recursos para integração com redes sociais.

A atualização será gratuita para os proprietários de aparelhos como o Nokia N8, C7 e E7. O novo Nokia C6, já nas lojas, também receberá a atualização, e a partir de agosto virá com o novo Symbian pré-instalado.

Via PCWorld

Postado pelo Léo Symbian às 00:59h do dia 27/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil