Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nokia N9 vem para o Brasil e já tem página em português.


Página em português para o N9


Uma boa notícia aos interessados e potenciais compradores do modelo Nokia N9: a empresa anunciou que o smartphone estará à venda em território brasileiro em breve. E isso se confirma pela página do N9 totalmente em português, que a empresa já colocou no ar.

Nokia N9 (Foto: Divulgação) 
Nokia N9 (Foto: Divulgação)

Dúvidas passadas

Além do Brasil, outros países, como Alemanha, França, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá também foram excluídos da comercialização inicial, o que causou dúvida sobre uma possível venda na cabeça dos potenciais compradores. O que é, de certa forma, estranho, devido ao perfil de consumo desses países.
A maior questão em relação ao Nokia N9 está relacionada ao sistema operacional do aparelho, o MeeGo. Por isso, os países anteriormente citados tenham tido a distribuição do N9 um pouco retardada, já que a Nokia pretende priorizar a venda dos telefones com a plataforma Windows Phone 7, deixando o MeeGo em segundo plano.

Presente

Com a confirmação da Nokia, brasileiros já poderão se programar para garantir seu N9. Mesmo sendo o último modelo equipado com o MeeGo, há ainda inúmeras vantagens em sua aquisição, como sua extensão de uso de aplicativos Android por meio da ferramenta Alien Dalvik, além de boas especificações nativas.

Disponibilidade e valores

Muitos, entretanto, certamente gostariam de saber quando o Nokia N9 estará disponível para venda e por quanto ele será comercializado. Essas informações, infelizmente, ainda não foram divulgadas pela marca. Espera-se, contudo, que essas informações rapidamente estejam disponíveis; já que, em meio a todos estes episódios, seus compradores devem estar mais que ansiosos por um N9.

Via TechTudo

Postado pelo Léo Symbian às 15:45h do dia 06/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil