Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 24 de julho de 2011

[ CONCURSO CULTURAL ] Opera + Motorola = Dia dos Pais feliz.


Concurso Opera Mini


Com poucas semanas para o dia dos pais chegar, começa os preparativos para escolher o presente mais legal para dar para "o velho". Será que ele merece um CD? Um livro? E que tal um smartphone MOTOKEY Mini ou ainda um tablet XOOM da Motorola?

Com o concurso cultural que acabamos de lançar com a Motorola Mobility você poderá concorrer a um desses presentões. Para participar basta baixar o Opera Mini acessando m.opera.com diretamente do seu celular. Em seguida clique no link do Speed Dial "GANHE 1 SMARTPHONE" e responda a pergunta:

Como um smartphone Motorola com Opera Mini tornaria seu dia dos pais ainda mais especial?

Fácil né? Difícil só mesmo decidir quem vai ficar com o prêmio: você ou seu pai .

E por falar em prêmios, querem saber o que preparamos para vocês? Então vamos lá! O autor da frase mais criativa leva pra casa o incrível tablet Motorola XOOM. As 19 frases seguintes vão ganhar um novíssimo smartphone Motorola MOTOKEY Mini.

O concurso cultural começa hoje e termina no dia 31 de Agosto. Os ganhadores serão anunciados no Facebook da Opera e da Motorola.

Vamos botar a cabeça para pensar, preparar uma frase legal e torcer para o melhor. Boa sorte para todos!

Abaixo a imagem que o sevidor Opera atualizou no Opera Mini, não vi esse link no Opera Mobile.



Via my.opera.com

Postado pelo Léo Symbian às 17:39h do dia 24/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil