Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nokia prepara campanha de 80 milhões de Euros para smartphones Windows.


Campanha de 80 milhões de Euros

Empenhando ao máximo para continuar líder no mercado de celulares, a gigante de telefonia móvel Nokia reservou £80 milhões de euros para iniciar uma campanha de marketing global relacionada aos seus novos smartphones Windows Phone, que tem previsão de chegada ao mercado em outubro deste ano.

A campanha terá duração de seis meses e está sendo criada por várias agências importantes. O reposicionamento faz parte do objetivo da Nokia continuar batalhando para manter a quota de mercado em face com as rivais Apple, RIM e HTC. No mês de abril deste ano, o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, anunciou 7.000 demissões, incluindo 700 no Reino Unido.

A Nokia espera que sua parceria com a Microsoft ajude a recuperar partes do mercado obtidas pela Apple e dispositivos baseados no Android.

Um porta-voz da Nokia disse: “Estamos muito felizes pela Nokia trabalhar com o Windows Phone, mas não é nossa política comentar sobre campanhas específicas para os produtos sem aviso prévio”.

Separadamente, a Nokia também lançou esta semana uma campanha para a sua gama de smartphones Qwerty.

Via Pontuaki

Postado pelo Léo Symbian às 00:38h do dia 13/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil