Campanha de 80 milhões de Euros
Empenhando ao máximo para continuar líder no mercado de celulares, a gigante de telefonia móvel Nokia reservou £80 milhões de euros para iniciar uma campanha de marketing global relacionada aos seus novos smartphones Windows Phone, que tem previsão de chegada ao mercado em outubro deste ano.
A campanha terá duração de seis meses e está sendo criada por várias agências importantes. O reposicionamento faz parte do objetivo da Nokia continuar batalhando para manter a quota de mercado em face com as rivais Apple, RIM e HTC. No mês de abril deste ano, o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, anunciou 7.000 demissões, incluindo 700 no Reino Unido.
A Nokia espera que sua parceria com a Microsoft ajude a recuperar partes do mercado obtidas pela Apple e dispositivos baseados no Android.
Um porta-voz da Nokia disse: “Estamos muito felizes pela Nokia trabalhar com o Windows Phone, mas não é nossa política comentar sobre campanhas específicas para os produtos sem aviso prévio”.
Separadamente, a Nokia também lançou esta semana uma campanha para a sua gama de smartphones Qwerty.
A campanha terá duração de seis meses e está sendo criada por várias agências importantes. O reposicionamento faz parte do objetivo da Nokia continuar batalhando para manter a quota de mercado em face com as rivais Apple, RIM e HTC. No mês de abril deste ano, o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, anunciou 7.000 demissões, incluindo 700 no Reino Unido.
A Nokia espera que sua parceria com a Microsoft ajude a recuperar partes do mercado obtidas pela Apple e dispositivos baseados no Android.
Um porta-voz da Nokia disse: “Estamos muito felizes pela Nokia trabalhar com o Windows Phone, mas não é nossa política comentar sobre campanhas específicas para os produtos sem aviso prévio”.
Separadamente, a Nokia também lançou esta semana uma campanha para a sua gama de smartphones Qwerty.
Via Pontuaki
Postado pelo Léo Symbian às 00:38h do dia 13/07/2011
0 comentários:
Postar um comentário