Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nokia C7 combina design e alta performance com tela touch AMOLED.

Nokia C7

 
(Fonte da imagem: Nokia/Divulgação)

A Nokia traz ao mercado brasileiro um smartphone que tem tudo para agradar os usuários que exigem performance e qualidade, mas não abrem mão do design. O Nokia C7 apresenta um acabamento em metal inoxidável arredondado com uma tela touch de 3,5’’ AMOLED, tudo isso em um produto de apenas 10,5mm de espessura.

O Nokia C7 vem com o sistema operacional Symbian^3, mais recente versão do sistema operacional da Nokia e o produto ainda poderá ser atualizado para o Symbian^Anna, que chega durante o terceiro trimestre.
“O Nokia C7 é um produto com excelente acabamento, ótimo design e uma interface bastante fácil de usar”, reforça Marcelo Gonçalves, gerente sênior de produtos da Nokia da América Latina. Como em outros smartphones da empresa, o C7 integra os principais serviços da Nokia, incluindo o Ovi Mapas, que traz nova interface e está mais rápido e mais fácil de usar.

Com o Ovi Mapa, o aparelho Nokia C7 vem com os mapas da America Latina embarcados e ainda possibilita o download de mapas de outros países, que podem ser armazenados na memória do telefone, o que diminui sensivelmente os gastos com dados, principalmente em viagens. O serviço oferece, ainda, navegação para motoristas e pedestres, com orientação por voz em português gratuita. É possível compartilhar a localização do usuário com a integração com o em Facebook.

As redes sociais são outro ponto forte do Nokia C7. Além de um acesso direto ao site mobile do Orkut, o produto conta com o aplicativo Social, da Nokia, que integra facilmente as contas do Facebook e Twitter. O app permite que o usuário, de uma vez só, atualize seu status nas redes, além de subir fotos e verificar atualizações de seus contatos.
Conectividade

O Nokia C7 possui memória interna de 8 GB e pode ser expansível até 32 GB com o uso de cartão de memória MicroSD. Ele ainda possui conexões Wi-fi, Bluetooth 3.0, entrada para fone de ouvido padrão 3,5mm e a famosa função USB on the go, também presente no Nokia N8 e Nokia E7, que permite a leitura de arquivos de um pen drive diretamente pela tela do produto.

Via TecMundo

Postado pelo Léo Symbian às 01:08h do dia 12/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil