Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 9 de julho de 2011

Nokia coloca C7 no mercado brasileiro.


Nokia C7

 
A nova aposta da Nokia para o mercado brasileiro é o C7. Ainda da leva de smartphones com o sistema Symbian embarcado, o C7 vem com forte apoio para usuários ligados a redes sociais. Ele possibilita acesso ao site mobile da rede social Orkut. Além disso, vem com o aplicativo Social, da própria Nokia, instalado. Nele, o usuário poderá acessar suas contas de Facebook e Twitter, por exemplo.

Com uma tela de 3,5 polegadas Amoled, ele tem um design bem bacana. A espessura do aparelho é outro ponto positivo, com apenas 10,5 mm. O sistema operacional é o Symbian^3. Ainda este ano, a Nokia disponibilizará uma nova versão, o Symbian Anna, que será disponibilizado para o aparelho.

Outras especificações técnicas do aparelho são uma memória interna de 8 GB – que pode expandida até 32 GB com um cartão microSD -, conexões Wi-Fi e Bluetooth. A câmera traseira tem 8 megapixels, flash LED duplo e grava vídeos em HD.

O aparelho vem com a loja de aplicativos oficial da Nokia, a Ovi, onde podem ser baixados apps e games. Esperamos que o C7 esteja disponível em breve na loja Superfones. Enquanto isso, clique no botão abaixo e conheça nossos aparelhos e acessórios Nokia.

Via Info

Postado pelo Léo Symbian às 22:03h do dia 09/07/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil