Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 12 de junho de 2011

Stephen Elop: “Nokia não está à venda”.


Nokia não está à venda


Por fim,  acabaram-se as ondas de rumores, a Nokia não está à venda. As declarações são do CEO da empresa, Stephen Elop. Ele assegurou que a empresa não está à venda, durante uma entrevista ao The Wall Street Journal. Bom, ao menos não está à venda por completo.

Os rumores da compra da Nokia nasceram logo depois dos convênios com a Microsoft para lançarem equipamentos com o sistema Windows Phone 7. Entretanto, não faz muito tempo surgiram rumores de que a Samsung também estaria buscando um forma de adquirir a finlandesa. Os boatos correm em cifras de até 25.000 milhões de dólares.

Os rumores seguem de qualquer jeito, apesar de o CEO da empresa haver declarado que não estão à venda. Mas é aí que voltamos ao ponto de que a Nokia não está à venda por completo (como foi com a HP e Palm). Fala-se de vender somente uma parte da empresa, e assim poder injetar mais recursos na produção de celulares suficientemente capazes de tirar a empresa do abismo em que mergulhou com a proliferação do iPhone e dos equipamentos Android.

De qualquer modo, aconteça o que acontecer, se espera que a Nokia se beneficie e volte a ser a potência que foi em algum momento e durante muito tempo. Óbvio que esse fato não vão admitir nunca, nem à sob ameaça de morte!

Postado pelo Léo Symbian às 18:32h do dia 12/06/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil