Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 19 de junho de 2011

Celular com Windows Phone chegará à Europa em 2011, diz vice-presidente da Nokia.


WP7

Imagem ilustrativa, a Nokia ainda não divulgou qual será o modelo do smartphone

O vice-presidente da Nokia, Victor Saeijs, disse que o primeiro modelo de smartphone da companhia a receber o Windows Phone 7, fruto de uma parceria da empresa finlandesa com a Microsoft, chegará à Europa até o final de 2011. Os países que devem receber a novidade são França, Holanda, Itália, Espanha e Reino Unido. A declaração aconteceu durante uma conferência para desenvolvedores do mercado Europeu. Estranhamente a Finlândia, terra natal da Nokia, não está nos planos para o lançamento oficial.

Segundo o site de notícias holandês “All About Phone”, Victor também declarou que carregava um protótipo de smartphone com Windows Phone em seu bolso, mas não o exibiu ao público por ser “um modelo ainda em desenvolvimento".

A declaração contrária um comunicado postado no site da Microsoft sobre a data de lançamento do primeiro smartphone com o sistema operacional. Diz o comunicado que, visando um suprimento seguro de aparelhos em 2012, o protótipo já estava em desenvolvimento.

Outros indícios também apontavam o ano de 2012 para o lançamento do celular da Nokia baseado em Windows Phone. O presidente do conselho da Nokia, Jorma Olilla, em fevereiro de 2011, afirmou que modelos chegariam ao mercado a partir de 2012. O executivo também indicou que a Nokia tem outros parceiros potenciais além da Microsoft e do Google.

Via Tecnologia UOL

Postado pelo Léo Symbian às 02:42h do dia 19/06/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil