Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vazam fotos do Nokia N5 com Symbian Anna.


Nokia N5

E parece que a Nokia está em alta nas últimas semanas, desta vez vazaram fotos de mais um celular Nokia, possivelmente ele seja o Nokia N5 e ao que tudo indica ele roda o sistema Symbian Anna. Isso prova mais uma vez que não dá para acreditar no que a Nokia diz, já que foi dito anteriormente que o Nokia N8 seria o último NSeries com Symbian dando espaço para o Windows Phone 7 ou o MeeGo, como aconteceu no Nokia N9. 





Segundo ao que tudo indica a Nokia iria produzir uma séries de aparelhos middle-end que seria seguido por um Nokia N6 e depois N7. Mais uma vez a Nokia se contradiz já que a série N sempre foi dedicadas para aparelhos High-ends como o Nokia N8 - review aqui.  O Nokia N5 ao que tudo indica realmente tem um hardware mediano: Tela touch de 3,2″, 3 botões físicos na parte frontal (menu, receber e finalizar chamadas) além da câmera de 5Mpx com flash LED.

Se repararem bem na carcaça e no visual do aparelho ele está mais para uma atualização da linha X (5230, 5530, 5800, etc) como é apenas um rumor e a unidade que colocaram as mão é um protótipo eles podem estar errados na nomenclatura do modelo. Obviamente como se trata de um aparelho “vazado” ainda não há previsão de data sobre o lançamento e sinceramente como estamos falando da Nokia duvido que seja para esse ano. Abaixo algumas fotos do Nokia N5.

Via TekMobile

Postado pelo Léo Symbian às 00:47h do dia 28/06/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil