Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Celulares Windows da Nokia chegam à Europa (somente) ainda este ano.


WP7 


Em fevereiro deste ano, o novo CEO da Nokia, Stephen Elop, anunciou que a fabricante finlandesa de celulares faria uma transição de seus sistemas operacionais móveis, e decidiu apostar na plataforma Windows Phone 7 da Microsoft. Isso fez com que as ações da Nokia caíssem consideravelmente.

Depois do anúncio de uma parceria com a Microsoft, a Nokia está na pressão para liberar o mais rápido possível seus aparelhos Windows Phone, devido os usuários estarem recusando os produtos da fabricante e migrando para os dispositivos que executam o Google Android.

A Nokia vem trabalhando para tentar entregar seus aparelhos Windows até o final deste ano, mas ainda não é uma garantia.

Entretanto, Victor Saeijs, vice-presidente sênior da Nokia Para a Europa, reforçou esta estratégia dizendo em uma entrevista recente que haverá celulares Windows nos Países Baixos, França, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Itália no 4º trimestre de 2011.

Algumas fontes por dentro destas informações, disse com uma figura bastante anêmica que apenas 125 mil unidades serão disponibilizadas na Europa. Apesar de ser melhor do que 0, o número é ridiculamente baixo se a Nokia tem alguma esperança de aliviar a incerteza que os investidores têm atualmente com relação ao futuro da empresa.

Informação via Intomobile

Postado peplo Léo Symbian às 11:12h do dia 20/06/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil