Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

[ NOTÍCIA ] Mudanças na Ovi Música Ilimitada.


Mudanças na Ovi Música ilimitada


No ultimo dia do ano passado, a Nokia parou de vender assinaturas para o serviço Ovi Música Ilimitada em alguns países, enquanto a venda e o serviço continuaram normalmente em outros. Consumidores que haviam comprado licenças antes disso e que ainda estão em vigor continuarão a ter acesso irrestrito ao acervo de música da Nokia até que o prazo de sua assinatura expire. Eles também poderão manter suas músicas baixadas para sempre e comprar faixas sem DRM do catálogo da Ovi Música, antiga Nokia Music Store.

C7_music
Serviço de música da Nokia terá novidades em breve

Essa mudança faz parte dos preparativos da Nokia para trazer ao mercado uma nova e inovadora experiência de música totalmente integrada ao Ovi em 2011. A evolução do serviço acontece em resposta ao feedback recebido dos próprios consumidores com o intuito de entregar melhores e mais localmente relevantes experiências. Porém, para que essas novidades pudessem ser colocadas em prática, precisamos encerrar o modelo antigo. Vocês ficarão sabendo de mais detalhes dos novos serviços assim que os anunciarmos.

Por conta de acordos em mercados particulares, a mudança não será universal. A Nokia continuará a oferecer licenças de 12 meses na China e na Índia e de 6 meses no Brasil, Turquia e África do Sul.
Não haverá interrupção do serviço para esses consumidores bem como para aqueles de qualquer outro país que tenham uma licença em vigor ou comprarem um aparelho com Ovi Música Ilimitada ainda existentes nos estoques das lojas. Por exemplo, se você comprou um aparelho com o Ovi Música Ilimitada no fim de semana passado, não se preocupe: sua licença vai valer inteiramente até expirar ao final do período prometido.

A Ovi Música – loja a-la-carte com faixas sem DRMnão será afetada por essas mudanças de maneira nenhuma.

No vídeo abaixo (em inglês), Adam Mirabella, diretor global dos serviços de música da Nokia, explica um pouco mais sobre as mudanças:


Fonte Nokia Blog

Postado pelo Léo Symbian às 12:05h do dia 21/01/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil