Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ovi Mapas, muito mais que um GPS.


Mais do Nokia Ovi Maps

Em 2010, o Ovi Mapas foi selecionado pela Revista Info, como o GPS mais confiável pelos leitores. Mas porque o serviço alcançou o topo? Simples, porque ele é muito mais que um localizador de ruas. Preparamos dois vídeos para você conhecer um pouco melhor o Ovi Mapas.


Com o Ovi Mapas, é possível visualizar pontos de interesse em 3D, facilitando o encontro dos locais. Ah, você ainda pode compartilhar estas informações com seus amigos pelo Facebook. Quer saber a temperatura exata do local que você está? Também dá!


Lonely Planet faz parte do conteúdo Premium do Ovi Mapas e  reúne pontos de interesses como restaurantes, hotéis, vida noturna, principalmente no exterior. Assista ao vídeo e conheça outros conteúdos, como Apontador, Qype e Map Reporter.

Gostou? Não se perca mais! Verifique a disponibilidade para o seu Nokia e baixe gratuitamente o serviço para o seu aparelho.

By Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 10:36h do dia 06/01/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil