Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nokia lançará smartphones dual-core com nova interface do Symbian em 2011.


Nokia em 2011

A Nokia está com planos para lançar cinco atualizações para seu sistema operacional Symbian nos próximos 12-15 meses, acrescentando um novo visual para a interface de usuário e maior flexibilidade.
Pouco tempo atrás, a Nokia disse que iria assumir o desenvolvimento do Symbian OS, e também mudar a formar como ele atualiza smartphones baseados na versão mais recente do sistema operacional móvel, incluindo o novo N8. O interessante é que a Nokia pretende fazer melhorias frequentes e incrementais, em vez de aplicar grandes upgrades.

Nokia lançará smartphones dual core com nova interface do Symbian em 2011

A grande notícia é que uma atualização do software já está agendada para o primeiro trimestre de 2011 e irá levar mais de 50 melhorias, incluindo um navegador com a interface de usuário mais intuitiva. Durante o segundo e terceiro trimestre de 2011 a Nokia adicionará uma nova aparência na interface do SO, navegador HTML5 e ainda pretende colocar no mercado seus primeiros aparelhos com processadores dual-core.

Fonte Pontuaki

Postado pelo Léo Symbian às 10:45h do dia 14/01/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil