Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[ DICA ] Smartmovie Brasil v.4.15 - Reparar o erro funcional sem desinstalar o aplicativo.


Smartmovie Brasil


Para que tem a versão do aplicativo Smartmovie Brasil v.4.15 instalado e tem problemas do mesmo parar de funcionar, abaixo uma dica importante para que o aplicativo volte a funcionar sem desinstalar o mesmo.

Dica!

Como todos sabem, o aplicativo cr@ckeado funciona até um certo momento e para de funcionar, esse funcionamento refere-se a duração da reprodução do vídeo, é como se fosse um aplicativo de teste que restringe as funções em um certo período de funcionamento.

Aplicativo instalado no cartão de memória.

1- Crie uma pasta com um nome qualquer no cartão de memória.
2 - Vá até o diretório E:\Private\a000b868 e copie o arquivo "GangClub.bin" e cole-o na pasta criada por você. O arquivo deverá ser copiado com o Smartmovie funcionando normalmente.
3 - Quando o aplicativo parar de funcionar, exclua o arquivo "GangClub.bin" do mesmo diretório e abra o aplicativo Smartmoive, o aplicativo não funcionará ou funcionará em modo de teste.
4 - Vá até a pasta criada por você, copie o arquivo "GangClub.bin" e jogue-o no mesmo diretório citado acima (E:\Private\a000b868).
5 - Pronto! O aplicativo voltará a funcionar normalmente.

*Não existe forma alguma do aplicativo funcionar sem gerar erro!
*Mantenha o arquivo "GangClub.bin" sempre no seu dispositivo.


Postado pelo Léo Symbian às 13:36h do dia 10/01/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil