Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Controlando remotamente um carro da BMW com o Nokia C7 (Vídeo).


 Controlando um BMW com o Nokia C7


Nokia Ásia

Com esses dois caras brilhantes, Jiaxuan com seu amigo, desenvolveram com Nokia C7 pilotar remotamente um carro BMW.

Primeiro, eles criaram o software com código para 20 dias. Depois testaram separadamente os controles com 7 bonecas, brinquedos e dispositivos digitais como o aparelho de ar condicionado. Então, provavelmente, algumas pessoas iriam achar que é útil a partir deste ponto, mas eles realmente querem maior uso e no vídeo abaixo estão controlando um carro da BMW, a fim de uma brincadeira de um executor de trânsito.

Depois que eles foram feitos de metais pesados com codificação e testes, então eles se mudaram para a parte real, a criação dos sistemas de BMW com o Nokia C7. Depois, eles conseguiram testando controlar o carro da BMW! Então, principalmente, o controle está no seu Nokia C7 e usaram o software desenvolvido para isso. Para o controle, você pode realmente virar as rodas ou usar outras manobras que você gosta.

Eles são realmente caras brilhantes e os seus planos seguintes é um controlar um avião, mas vamos ver isso no futuro.


Postado pelo Léo Symbian às 12:19h do dia 21/01/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil