Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nokia produziu apenas 92 mil unidades do N9.

Nokia N9

Quando o iPad 2 foi lançado no Brasil, todas as unidades foram vendidas em apenas 2 horas, o que parecia significar uma grande procura pelo aparelho. O motivo principal, no entanto, foi outro: baixa oferta. Algumas das maiores varejistas receberam cerca de 200 a 300 unidades para distribuir em todo sua rede no país.
 
Nokia N9-00
  Nokia N9-00

A Nokia parece ter aprendido o truque da Apple. Ontem, divulgamos que em apenas 3 dias a empresa havia vendido todas as unidades do Nokia N9 na Finlândia em pré-venda. O número de aparelhos disponibilizados, no entanto, não havia sido divulgado.

Contudo, Eldar Murtazin, o conhecido blogueiro russo, afirmou em seu Twitter que a Nokia produziu apenas 92 mil unidades do seu primeiro smartphone MeeGo para o mundo todo.

Nokia N9 - Hand`s-on
Nokia N9 - Hand`s-on

Considerado que o aparelho deve chegar às lojas de dezenas de países nos próximos meses, parece seguro afirmar que não mais do que alguns poucos milhares foram vendidos até agora, caso a afirmação de Murtazin seja de fato verdadeira.

A Nokia também cancelou recentemente o lançamento do N9 em Hong Kong. No Brasil, ele deve chegar até o mês que vem. Para os fãs do MeeGo aqui do TudoCelular, apesar da clara expectativa baixa da Nokia para as vendas do N9, nós continuamos achando que o aparelho tem lá seus diferenciais.

Via TudoCelular

Postado pelo Léo Symbian às 17:45h do dia 21/09/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil