Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagem vazada mostra Nokia 703 com Windows Phone.


Nokia 703 com WP


O Windows Phone Mango foi lançado oficialmente já faz algum tempo, mas ainda são poucos os smartphones que rodam a última versão do sistema da Microsoft. Ao que parece, um dos frutos da parceria entre Nokia e Microsoft foi revelado. O site WMPowerUser publicou uma foto enviada por um usuário anônimo que mostra o Nokia 703, um dos smartphones da empresa finlandesa que rodarão o Windows Phone 7.

A imagem foi capturada de uma apresentação da Nokia, e apresenta alguns detalhes do que pode ser o primeiro smartphone com WP7 a carregar a marca Nokia. Além da parte estética, na imagem vazada também é possível encontrar alguns detalhes técnicos do aparelho. Pelas especificações, parece que a Nokia não pretende fazer do 703 um top de linha, mas sim um aparelho básico e acessível para quem busca um smartphone.

Ainda de acordo com a foto, o Nokia 703 é equipado com uma tela de 3,7 polegadas tipo WVGA (480 x 800 pixels), tem apenas 12,3 milímetro de espessura e pesa 114 gramas. Em seu fino corpo, o aparelho trará uma câmera de 5 MP capaz de gravar vídeos em 720p., 8 GB de armazenamento interno e 512 MB de memória RAM.

Não ficou claro, porém, se o sistema será o Windows Phone 7 Mango ou a versão anterior do SO da Microsoft. Outro recurso não confirmado é o NFC, embora a Nokia tenha anunciado que todos os futuros lançamentos da empresa viriam com a tecnologia.

Uma informação que ninguém sabe precisar é quando os novos smartphones da Nokia com Windows Phone 7 serão lançados. A expectativa é que isso aconteça durante a Nokia World 2011, uma conferência da empresa que acontece em outubro. O TechTudo, claro, cobrirá o evento.

Via Neowin

Postado pelo Léo Symbian às 02:16h do dia 01/09/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil