Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aplicativos da Microsoft rodarão no Symbian.


WP7 no Symbian


São Paulo – A Nokia anunciou que aplicativos da Microsoft voltados à produtividade serão disponibilizados para celulares com sistema Symbian.

Os aparelhos Nokia com sistema Symbian Belle (os que utilizam a versão Anna recebem os apps ao atualizar o aparelho para o Belle) poderão utilizar aplicativos da Microsoft desenvolvidos para smartphones, como PowerPoint e Lync, já neste ano. E para 2012 estão programadas mais atualizações.

“A Nokia e a Microsoft anunciam que irão entregar atualizações de software para o Symbian, chamadas de Microsoft Apps. Estes updates irão trazer muitas ferramentas de produtividade para todos aqueles com dispositivos Symbian Belle e mesmo aqueles que visam fazer o update do Symbian Anna para o Belle”, afirmou a empresa em comunicado.

Segundo a Nokia, a intenção também é mostrar que a empresa não está abandonando seu sistema operacional e que manterá o suporte ao Symbian até pelo menos 2016.

Via Info Abril

Postado pelo Léo Symbian às 10:55 do dia 12/09/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil