Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CEO da Nokia confirma o lançamento do primeiro Nokia com Windows Phone ainda em 2011.

 WP7

Em uma entrevista, o CEO da Nokia, Stephen Elop, confirmou que a empresa pretende lançar seu primeiro aparelho com o Windows Phone da Microsoft no final do 4º trimestre deste ano, isto é, no final deste ano. Muito especulam que isso não acontecerá, e que o lançamento será adiado para o início de 2012, contudo, sejamos otimistas e vamos aguardar pelo melhor.


Ele também afirmou que a empresa pretende oferecer a seus usuários navegação GPS e mapas gratuitos, assim como um hardware inovador e diferenciado. Ele informou que atualmente a empresa está trabalhando em conjunto com dezenas de operadoras de telefonia em todo o mundo, inclusive na China, que é onde parece ter sido gravada a entrevista. Elop mencionou que a Nokia pretende dar total suporte aos usuários do Symbian e do Meego que quiserem migrar para a plataforma Windows Phone. Não entendemos bem o que ele quis dizer com isso, mas, qualquer suporte extra é bem vindo. Essa declaração fortalece as informações de que a Nokia realmente pretende lançar seu Windows Phone ainda este ano. Veja a entrevista no vídeo abaixo, áudio em inglês.


Fontes: WPCentral e Winmobile.se

Postado pelo Léo Symbian às 01:41h do dia 15/09/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil