Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ovi Chat fortalecido pelo Yahoo!


Ovi Chat

"Bom, certamente vocês lerem por aí (ou aqui mesmo) da parceria entre a Nokia e o Yahoo!, certo? Falamos há um bom tempo sobre o início dessa aliança e, desde então, desenvolvedores de ambas as empresas estão trabalhando juntos para oferecer novos serviços de mapas e e-mail com o que ambas as marcas sabem fazer de melhor nessas duas áreas.

nokia_yahoo_ovi
Nokia e Yahoo! trocam conhecimentos

Há mais ou menos um mês, se você é cadastrado no My Nokia, um e-mail deve ter chegado à sua caixa de entrada dando conta de que era necessário aceitar novos termos de serviço para a atualização do produto. Caso não o tenha recebido, recomendamos entrar nesse link para atualizar seus dados e aproveitar a nova experiência do Ovi Chat.

Pois bem, hoje confirmamos oficialmente a integração do sistema Yahoo como potencializador do Ovi Chat. Agora, você pode adicionar seus amigos para bate-papo com a conta do Yahoo! Messenger na opção “Add Friend” > “Other domain”, como aparece na imagem abaixo.

ovi yahoo
Fácil adição dos seus contatos Yahoo! no Ovi Chat

O Nokia Messaging, que agora agrega o serviço do Yahoo!, foi primeiramente lançado para o Nokia E72, Nokia E75 e Nokia E75. Mais tarde, o aplicativo passou a ser distribuído já embarcado nos telefones S40 como o Nokia 6700Nokia 2730 e Nokia X3, entre outros.  Há uma versão disponível para outras versões do sistema operacional na Ovi Loja.
Continuamos esperando por mais novidades dessa parceria e, assim que as tivermos, compartilharemos com vocês aqui no Blog!"

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 01:59h do dia 30/12/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil