Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Lançamento oficial: Browser Opera Mobile v.10.1 para Symbian^3.

 Opera Mobile

A Opera Software lançou hoje uma atualização "silenciosa" para o Opera Mobile (v.10.1) compatível com o Nokia e outros aparelhos alimentados com o sistema operacional Symbian.

A mais recente atualização dirigida especificamente com algumas questões críticas no Symbian ^ 3, levando em conta a atualização, se você possui um S60v3 ou S60v5, você pode simplesmente ignorar essa atualização, mas se você está entre os donos da sorte com o Nokia N8 ou C7 é altamente sugestionável para atualizá-lo o mais rapidamente possível.


De acordo com o boletim de mudanças emitidas pela equipe de desenvolvimento do Opera, esta atualização traz a capacidade de habilitar o texto para escrever na caixa de endereço e que é basicamente só o 'recurso' novo.

Todas as outras mudanças e melhorias estão relacionados com a otimização de código para evitar erros, tais como falhas ao digitar na caixa de diálogo da caixa de endereço usando o teclado Sougou, deixando de funcionar ao usar texto preditivo e teclado do sistema, problemas com a ortografia do teclado, problemas com o backspace que apaga todo o texto no campo de edição quando o texto não está marcado. Por último, mas não menos importante, a nova versão do aplicativo corrige bug em pesquisas anteriores com a chave virtual não destacada corretamente.

Enfim, falando sobre o Opera Mobile 10.1, a principal melhoria é na verdade a introdução de um ARM otimizado Carakan com mecanismo JavaScript do compilador Just In Time (JIT), que aumentam a velocidade de execução de JavaScript em até quatro vezes! Se você quiser saber mais sobre Carakan, você pode visitar a página.

Localização, localização, localização ... Também fazendo sua estréia na nova versão do Opera Mobile é o suporte para localização geográfica, o que coloca você e seu celular no mapa.

Geolocalização permite serviços web, tais como mapas e aplicativos para viajar e reconhecer a sua localização para fornecer conteúdo personalizado e relevante. Sua privacidade está em suas mãos e você poderá escolher quando o Opera Mobile fará parte em sua posição.

"Os smartphones poderosos merecem um navegador tão poderoso", disse Lars Boilesen, CEO da Opera Software. "O Opera Mobile 10,1 hoje traz a melhor experiência de navegação móvel para a plataforma mundial de smartphones mais populares."

Baixe logo o seu no link ao lado (aqui).

Postado pelo Léo Symbian às 16:21h do dia 26/12/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil