Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

10 coisas em que o Symbian é melhor que o Android by Rick Cadden.


Symbian

Rick Cadden, vulgo “The Guru”, começou um comparativo entre as duas plataformas abertas, Symbian e Android que você conferiu . Rick, desta vez, fez o contrário e mostrou os 10 fatos de que o Symbian tem de melhor em relação ao Android, se baseando no seu Nokia N97 e Samsung I8910, Symbians e HTC Eris, Android. 


Dentre as dez, The Guru enumera as qualidades que fizeram do Symbian o queridinho das plataformas mobile e que consagrou a Nokia como uma das maiores empresas na telefonia móvel, mas vamos aos pontos principais: 

• O aplicativo Gmail, acreditem, no Symbian é melhor!;
• a gestão de aplicativos em multi-tarefa;
• aplicativos: Waze, Mobbler e Gravity imbatíveis no Symbian em comparação com suas respectivas versões e similares para Android;
• desligar o telefone no Android é uma experiência semelhante ao Windows, não basta apertar o botão liga/desliga, tem que confirmar;
• o gerenciamento do calendário no Symbian é muito melhor que no Android;
• além de smartphone, o Symbian te faz lembrar que ainda é um telefone;
• desenvolver aplicativos para o Android só na base do seu SDK. Symbian abre oportunidades para programadores em C++, Qt, Python, Web Runtime, Jave e outros, sem contar os milhares aplicativos existentes hoje para Symbian; e
• em relação ao hard, Cadden salientou que o N97 apresenta uma melhor qualidade na execução de músicas tanto no alto-falante como em fones de ouvido em relação ao seu HTC Eris.
Mesmo sendo um plataforma mais antiga, o Symbian mostra gás ainda para disputar de igual para igual com plataformas mais atuais como o Symbian^3 que enumera vários lançamentos de games e apps.

Fonte ForunsPCS

Postado pelo Léo Symbian às 14:41h do dia 20/12/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil