Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 28 de março de 2010

Novo Nokia NSeries, Nokia N8 será lançado em Abril.

Nokia N8


O N8 pôde ser anunciado oficialmente logo no próximo mês, algumas semanas antes do relatório anual da Nokia Assembléia Geral, em Helsínquia (6 de maio).

Segundo o Engadget, "uma fonte confiável", confirmou o anúncio N8 para meados de abril, embora, isso não significa que o telefone também estará disponível a partir de Abril (que será provavelmente no segundo semestre do ano) .

O N8 deve ser o novo smartphone da Nokia Nseries, vindo com características como: Symbian ^ 3, 3,5 ou 4 polegadas de tela touchscreen (provavelmente WVGA), porta HDMI, 12MP câmera autofoco com lentes Carl Zeiss e HD (720p) para gravação de vídeo e 32GB de memória interna.

Emblemática da Nokia Nseries mais recente, o N97, não foi tão bem sucedido quanto a empresa quis, por isso deve ser interessante ver o que vai usar a estratégia da Nokia para a comercialização do N8.

Postado pelo Léo Symbian às 21:27h do dia 28/03/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil