Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 3 de abril de 2010

A maioria dos usuários quer que a Nokia na próxima geração lance gráficos e multi-touch no Symbian ^ 3.

Nokia Symbian ^ 3 com gráficos 3D e multi-touch

Nokia pediu recentemente que os usuários mostrem recursos para aguardo mais no futuro a empresa Symbian ^ 3 OS móvel.

Acontece que 28% dos usuários que votaram na enquete da Nokia quer da próxima geração de gráficos (que aparentemente incluem efeitos 2D e 3D, bem como "uma interface semi transparente e sobreposições entre as aplicações").

Clique na imagem para maior visulização

18% dos usuários querem multi-touch no Symbian ^ 3. E claro, a Nokia irá incluir esta característica, não só na tela inicial, mas também fotos, vídeos e aplicativos.

Outras características esperadas no Symbian ^ 3 são: homescreen nova, melhor gerenciamento de memória, toque único, gestão inteligente da rede, conectividade com um clique e suporte HDMI.

Como relatado anteriormente, o primeiro aparelho Symbian ^ 3 deve ser lançado pela Nokia no segundo semestre deste ano e que poderia ser o Nokia N8 . Até então, no caso de você ter perdido, aqui está um preview do Symbian ^ 3 em vídeo:




Via Nokia Conversations


Postado pelo Léo Symbian às 23:00h do dia 03/04/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil