Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 11 de abril de 2010

Nokia N8 pode ser anunciado dia 13 de Abril.

Nokia N8


No mês passado, ouvimos dizer que a Nokia poderia anunciar oficialmente N8 (possivelmente codinome Nokia Vasco) em meados de abril, o que é aproximadamente agora.

Bem, a Nokia está organizando um evento para a imprensa em 13 de abril, sob o slogan "todos" se conectam, assim a empresa finlandesa vai finalmente anunciar o Nokia N8 então.

Como você provavelmente já sabe, o N8 não deve ser apenas o primeiro Nokia Symbian ^ 3, mas também o seu primeiro aparelho a ter uma câmera de 12MP. As suas outras características, aparentemente, incluem uma tela touchscreen 3,5-4 polegadas capacitiva, HD (720p), gravação de vídeo, porta HDMI, e 32GB de memória interna.

As fotos acima (vazaram há várias semanas) do aparelho, mas não podemos ter certeza se isso é realmente é o aparelho, somente a Nokia pode desvenda-lo. Na verdade, esperamos que o telefone pareça diferente, porque o dispositivo visto nestas fotos é meio feio.

Naturalmente, no dia 13 de abril, o evento não poderia ser sobre o Nokia N8, portanto, se você está esperando ansiosamente este telefone particular, não espera receber o seu ainda.

Postado pelo Léo Symbian às 21:14h do dia 11/04/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil