Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 16 de março de 2010

Nokia C6 supostamente mostra-se que é um celular touchscreen QWERTY.

Nokia C6


Menos de duas semanas atrás, a Nokia introduziu oficialmente o Nokia C5 como o seu primeiro telefone CSeries. A segunda unidade móvel CSeries pode ser o Nokia C6, que alegadamente apareceu em uma renderização sugerindo que definitivamente não é um mistica da Nokia, como inicialmente se acreditava.

O Nokia C6 mostra ser um celular touchscreen com teclado QWERTY deslizante, uma espécie de mistura entre o Nokia N97 e Nokia 5230.

O C6 foi aprovado pela Anatel no final de fevereiro, e esta nova imagem coincide com o esquema da FCC, desde, pelo que parece ser o negócio real.

Não há muitos detalhes sobre as características do Nokia C6, mas ela disse que ele só tem 256MB de memória interna. O C6 deve estar disponível na Europa em breve.

Nessa notícia relacionada, a Nokia tem aparentemente, cancelado o lançamento do seu Tablet 3G na França, pois era muito caro (749 € - cerca de US $ 1.030).

Postado pelo Léo Symbian às 00:07h do dia 16/03/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil