Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 21 de março de 2010

Lançamento do Nokia X2 em breve, conceito do Nokia X9 é mostrado.

Nokia X9


A Nokia lançou oficialmente apenas dois telefones xSeries: o Nokia X3 e o Nokia X6. A gigante finlandesa certamente tem mais dispositivos Xseries para fazer, e um deles parece ser o Nokia X2.


De acordo com um post encontrado em NokiaPort (Tudo Sobre Celular), o equivalente indonésio da FCC aprovou o Nokia X2, confirmando a sua existência.

Há poucos detalhes sobre o X2, mas ela disse que o telefone tem conectividade quadri-band GSM e Bluetooth. Nokia sugere que o X2 seja um telefone de gama baixa, provavelmente será mais barato e, portanto, bem-sucedido.

Nenhuma palavra ainda sobre quando a Nokia planeja anunciar o X2.

Até então, porém, tropeçou em cima de um conceito Nokia X9 (via Pestaola):

O Nokia X9 é baseado no X6 e deve vir com um display AMOLED, 12MP de câmera com gravação de vídeo HD, porta HDMI, e teclas dedicadas para Facebook e Twitter.

O conceito parece legal, então vamos esperar que haverá um Nokia X9 real e semelhante a ele (talvez executando o Symbian ^ 4).

Postado pelo Léo Symbian às 00:02h do dia 22/03/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil