Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 24 de maio de 2009

Nokia reforça OVI Maps, intros OVI e Maps API Player.

Nokia reforça OVI Maps

OVI Nokia Maps foi mais uma vez atualizado, trazendo declaradamente "os melhores mapas do que nunca".

O pedido inclui satélite de alta resolução e mapas de terreno 2D/3D e capacidades como inclinação, rotação, vista de noite e etc.

Ela também fornece um serviço de meteorologia (24 horas por dia, 5 dias de previsão) e detalhada os POIs (pontos de interesse), informações do Lonely Planet, Wcities e Michelin.

A mais recente versão do Nokia Mapas OVI pode ser transferido para o telefone a partir de aqui, enquanto a versão Web podem ser julgados aqui.

Além de reforçar a OVI Maps, Nokia introduziu também o OVI Maps API player, que deverá fornecer uma maneira mais fácil de inserir o OVI Maps em vários sites, usando apenas JavaScript.

A Nokia este entra com o serviço OVI Maps e tecnologia de terceiros que pretendem adicionar mais contextos inovadores para os seus sites a um nível mais profundo de integração, compartilhamento e colaboração com as suas audiências.

Um vídeo da apresentação do Player OVI Maps API pode ser visto abaixo:


Via Nokia.com


Postado pelo Léo Symbian ás 19:45h do dia 24/05/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil