Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nokia E71 passará por mudanças.

Nokia E71i chega ainda esse ano

Com mais de 10 milhões de unidades vendidas nos últimos 6 meses de 2008, o Nokia E71 é provavelmente o mais bem sucedido dispositivo Nokia do ano passado. Realmente ele é um grande Smartphone.


A única coisa que ficou com um lado meio negativo foi a câmera ter 3,2 megapixels de resolução para um grande Smartphone. 8, 10, 12 megapixels em uma câmera no telefone realmente não importa. 5 megapixels é suficientemente bom e com isso a Nokia implementou no E71 essa resolução.

Bem, parece que não teremos de esperar muito para esse modelo do E71 seja lançado. De acordo com uma confiável fonte, a Nokia está preparando um pequeno upgrade para este telefone, será chamado de Nokia E71i com uma câmera de 5 megapixels.

O software do E71i será atualizado para S60 FP2, irá também obter uma cor makeover com um marrom característico e um esquema de cores distintas como uma possibilidade.

Nokia E71i deve ser anunciado até Setembro, durante o Nokia World.

Postado pelo Léo Symbian às 13:35h do dia 08/05/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil