Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

[ HACK ] StartUpChange Windows Symbian - Mude a inicialização do seu Symbian.

StartUpChange


Mude a inicialização do seu Nokia com uma das três animações como mostram as imagens aqui do post. São três animações do Windows para mudar a inicialização nativa do celular que é aquela do aperto de mão da Nokia. Se você não gostar basta ir ao Gerenciador de Aplicativos e excluir o StartUp.
Fora as animações o pack também inclui o som de inicialização do Windows XP (CPU) para alterar o som de boas vindas original da Nokia (som que inicia juntamente com a nimação das mãos).

Simples instalação, basta escolher o arquivo *sis e instalar no celular igualmente a qualquer aplicativo.


Atenção!!!

Somente para celulares hackeados e somente alguns modelos Symbian OS 9.2 que o StartUp irá funcionar.

Nokia N95 e N82 funcionam sem problemas, se quiserem experimentar em outros modelos coloquem a conta em risco. Se gerar algum erro é só excluir o arquivo no Gerenciador de Aplicativos.

Não compatível com N73.


No pack contém 3 animações para StartUp, cada uma em uma pasta separada com uma imagem para vocês se orientarem na hora da instalação e o StartUp XP Sound para alterar o som.

Postado pelo Léo Symbian às 16:00h do dia 15/05/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil