Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novo Nokia 5900 Xpress Music - fotos vazadas.

Nokia 5900 XM

Ae estão elas, mais um novo episódio na saga interminável de fugas de informações confidenciais da Nokia!

Nokia N97 será um sucesso, o Nokia 5800 XpressMusic é um dos mais vendidos dos telefones Nokia e as imgagens vazaram no que mostra ser o próximo dispositivo Nokia com touchscreen e um conjunto mínimo de hardware controlável.


O telefone parece ser uma versão melhorada do Nokia 5800 XpressMusic com o objetivo de fornecer maior tela, uma câmera muito mais melhorada e mais funções embaladas a um pequeno, elegante e especial celular.

Nokia 5900 XpressMusic já possui rumores de recursos sobre a câmera de 5 megapixels com lente Carl Zeiss e uma integração ativa sobre o N96 e o Nokia N86. Além disso, será baseado no S60 5 ª edição e esperamos na espera ativa do celular como característica do N97 com suporte para widgets.

Infelizmente, parece que o telefone não tem câmera frontal para vídeo chamadas que leva à conclusão de que ele carece de apoio à alta velocidade para redes 3G, mas não estou certo também. Enfim. Isso é tudo por agora, a principal questão é se este seja um verdadeiro dispositivo Nokia ou talvez apenas um clone barato chinês.

Serão buscadas mais informações em breve sobre esse dispositivo segundo a SymbianFreak.

Fonte SymbianFreak

Postado pelo Léo Symbian às 14:10h do dia 08/05/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil