Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 2 de maio de 2009

[ DICA ] Navegue pelo Blog SymbianBrazil com mais rapidez pelo Ópera Mini e baixe todo conteúdo do Blog.

Navegue e baixe todo conteúdo do Blog SymbianBrazil sem complicação pelo Ópera Mini

Vou compartilhar com vocês leitores do Blog SymbianBrazil uma dica bem funcional para quem navega no Blog via celular.
Já tentei utilizar quase todos Browsers para navegar na internet e no Blog e devido ao conteúdo do Blog que agora está mais amplo, nenhum foi agradável exceto ópera Mini V.4.2 ( mais atual ).

Com o Ópera Mini consegui navegar com uma rapidez incrível às páginas do Blog com um custo de dados muito mais baixo em relação aos outros Browsers.

Obs. O Ópera não lhe fornece suporte ao conteúdo Flash do Blog e nenhum site!

- Primeiro passo - Baixe o Browser Ópera Mini V.4.2 logo abaixo no site do desenvolvedor e em "PC download" indique o modelo do seu celular e baixe para o seu PC. Após instale em seu celular.


- Segundo passo - Siga as instruções das imagens abaixo para navegar e baixar todo conteúdo do Blog.

Na imagem abaixo mostra duas screens, uma com a página inicial do Ópera Mini e a outra após digitado o endereço "symbianbrazilapps.blogspot.com" a página inicial do Blog.
Vejam que a página do Blog está em modo full e as imagens e letras ficam ilegíveis de tão pequenas. Para nevegar com as páginas legíveis e maiores basta clicar no quadrado com a seta.
A naveção é muito rápida!


Na imagem abaixo mostra que eu quero somente baixar o conteúdo do Blog e escolhi o aplicativo Resco Photo Viewer e logo depois cliquei no link DOWNLOAD.


Cliquei no link DOWNLOAD e abriu a página do 4shared onde muitos tem tido problemas para baixar e então cliquei em Download Now.


Na imagem abaixo onde todo mundo pára e desisti, no Ópera e em alguns Browsers a contagem regressiva para realizar o download não se move impossibilitando que você baixe o arquivo solicitado.

Dica - Clique na tecla "#" e a tecla "zero" para recarregar a página, no meu caso fiz o processo 3x para me gerar o link de download.
Obs. - Nunca faça o processo pelo menu de opções do Browser.


Na imagem abaixo mostra que o Browser permitiu que o link aparecesse pelo processo acima citado. Na segunda imagem mostra se eu quero salvar ou abrir o aplicativo.


Escolhi como mostra na imagem abaixo que quero baixar e salvar, direcionei o download para a memória do meu cartão. Na segunda foto o aplicativo já está sendo baixado.


Sem complicação fui até o Gerenciador de arquivos no meu celular e o aplicativo ja estava pronto para ser instalado.


Observações:

- O Blog tem arquivos zipados, arquivos em java, arquivos em *sis e no extrator de arquivos *Rar e para abrir os arquivos zipados e no *Rar você precisa ter os aplicativos instalados no celular. A maioria dos links são do 4shared.

Baixe o FreeUnRAR > AQUI <

Problemas para baixar todos os arquivos no celular, baixe o CorePlayer aqui no Blog que o mesmo vem com um Path que possibilita você baixar qualquer arquivo no seu celular sem restrição
> AQUI <

Postado pelo Léo Symbian às 14:11h do dia 02/05/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil