Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 28 de março de 2009

Site de downloads Nokia Mosh com os dias contados.

Nokia Mosh com os dias contados


Quase dois anos atrás Nokia criou um site chamado Mosh com a idéia de que os utilizadores pudessem ser responsáveis podendo postar qualquer conteúdo que eles queriam para os outros usuários verem e fazerem downloads. Agora a Nokia tem outros planos, e esses planos não incluem Mosh.

A Nokia pretende abrir a sua nova loja OVI em maio , fundindo seu software "Download" através do Mosh e serviço WidSets. Esta é realmente a razão pela qual funcionários do site Mosh estão sendo desligados, a Nokia pretende fundir vários serviços pequenos em um.

Será que havia outra coisa acontecendo nos bastidores? Foi uma ótima idéia e um enorme sucesso - 137 milhões de downloads é sem dúvida um sucesso, mas por outro lado uma jovem ajudou a levar à sua morte, Mosh atraiu uma grande quantidade de pornografia infantil e colidiu com o setor de marketing sobre o serviço. No final, eles olharam como se ele fosse mais um problema para a Nokia e a companhia decidiu ir uma direção diferente.

Os usuários que estavam habituados a fazerem os downloads no site vão ficar tristes.

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil