Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 28 de março de 2009

Nokia lança revista sobre N-Gage By PocketGamer.


Como qualquer plataforma de jogos de sucesso, N-Gage recebeu o tratamento de revista finalmente. O blog Oficial do N-Gage deixou sair as notícias que a revista gratuita foi forjada com ajuda do site PocketGamer que mesmo assim foi publicada em seu site de forma digital.


" A primeira revista de jogos para N-Gage lançado pela Nokia está pronta para você ler agora mesmo e em vários idiomas diferentes. Simplesmente clique nos links abaixo para folhear a edição digital de sua escolha. É completamente grátis e completamente on-line, assim você não tem que carregar nas mãos.

Tudo o que você precisa saber sobre a plataforma N-Gage da Nokia. Nós temos as mais recentes notícias dos jogos que estão vindo para N-Gage futuramente, revisões dos melhores títulos, diversão de estratégia dentro de um quebra-cabeça surpreendente em Reset Generation, as lutas brilhantes do jogo ONE e as emoções de corrida futurísticas em System Rush.

Não há só características em todos os aspectos de N-Game. Nós lhe mostramos como carregar jogos de N-Gage em seu celular com um simples passo a passo e explica como funciona o N-Gage Arena que é o serviço comunitário de jogos dedicados do N-Gage no qual você pode fazer uploads de todas as suas pontuações no jogos para um ranking global, poderá também jogar partidas de multiplayer em tempo real com outro jogadores.

Veja para adquirir agora:

Notícias e lançamentos
Dance Fabulous Tomb Raider: Underworld Metal Gear Solid Mobile
Yamake
Asphalt 4
Spore Origins
Resident Evil Degeneration
... e muito mais!

Revisões
Reset Generation
Hooked On: Creatures of the Deep
ONE
Bounce Boing Voyage
Star Wars: The Force Unleashed
Space Impact Kappa Base
Asphalt 3 Street Rules
... e mais! "

Fonte traduzida por mim do site pocketgamer.co.uk

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil