Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Nokia comemora quase 1 milhão de jogadores no N-Gage.

Usuários do N-Gage crescem cada vez mais


Quase um milhão de jogadores de acordo com a Reuters em declaração ontem ( 24/03 ) que criaram perfis no N-Gage com uma elevação incrível de 600.000 usuários novos nos últimos dois meses. O serviço dado pela plataforma fez aumentar os usuários pois acelerou a sua disponibilidade de ter o N-Gage instalado em várias marcas de celulares.

O N-Gage encontrou muitos desafios durante este último ano com consumidores que evitavam jogar os games pois o modo on-line não gerava satisfação. N-Gage passou por várias mudanças, entre elas, introdução de movimentos especiais e o uso das teclas multimídia, hoje, está anunciado que o N-Gage trabalhará com apoio ao touch screen e planeja já lançar a plataforma juntamente com o lançamento do Nokia N97 no intuito de atrair mais pessoas até mesmo para unir a plataforma em mais dispositivos.

Também é esperado que esteja perto de 50 títulos de jogos para N-Gage lançados até o final do ano. Apesar das tendências positivas, Nokia decidiu não ampliar o apoio do N-Gage a celulares Nseries antigos, iguais aos modelos do Nokia N93 e Nokia N73, embora a Nokia já tinha vendido mais de 20 milhões dos modelos.

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil