Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

[ INFORMAÇÃO ] Sobre o N-Gage Arena nos Symbians .

Sobre o N-Gage Arena


Muitos usuários jogam Games no N-Gage mas não usufruem de todas as ferramentas de interatividade do mesmo .

Vou falar do N-Gage Arena , que é uma ferramenta onde a pontuação obtida nos games quando se ganha vão para um servidor que após são computados e gerarão um RANKING , seja mundial , nacional , continental ou regional . Para obter essas pontuações tem que ser um vencedor e para fazer o upload dessas informações deverá ter acesso de pacote de dados de sua operadora ou wi-fi .

Abaixo vou dar um exemplo no Game ONE , que é um jogo de luta que hoje faz muito sucesso entre os jogadores .

Meu usuário no N-Gage é Léo turbo e no Game Léo .

Abaixo em amarelo o link " N-Gage Arena .

Abaixo a conexão com o servidor , estou usando pacote de dados Claro Dados .


Abaixo já dispõe a minha pontuação Mundial no N-Gage Arena do ONE .

* Pendenciero é uma modalidade de luta mais avaçada do jogador criado por mim . Você, com cada nível avançado vai adquirindo uma perfomance de luta .
Em amarelo classificaciones , onde verei logo abaixo minha classificação Regional .

Tem que aguardar minha classificação ser processada , demora 1 minuto .

Abaixo minha qualificação Regional ( Cidade do Rio de Janeiro )

* Achei interessante que meu usuário antigo ( leoturbotuning ) aparece também na lista em 8º lugar , quando formatei o celular esqueci do meu login do N-Gage e tive que fazer outro , que é esse agora .

Abaixo minha classificação Nacional ( País ) .

Abaixo minha classificação Continental ( América do Sul ) .

Preciso melhorar a minha classificação com certeza .

Lembro aos usuários que se interessaram pelas informações que também é uma dica que tem que criar um LOGIN no N-Gage para usufruir do N-Gage Arena . Cada Game do N-Gage tem sua Arena de classificação mas essa do ONE é mais completa e interativa .

1 comentários:

(SWING MULEKI) NAT@N disse...

ei leu eu nao sei fazer o meu cadastro do login mi fala aew passo a passo porfavor e a onde fas o login

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil