Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Samsung Omnia HD i8190 Preview.


Samsung Omnia HD

Samsung Omnia HD i8910 é de longe o mais interessante dos telemóveis da Samsung que apresentou durante a MWC 2009, em Barcelona.

Samsung OmniaHD vem com um enorme tela de 3.7 "AMOLED e é capaz de gravar e reproduzir vídeo em resolução HD. Via DLNA interface , também pode usufruir dos vídeos em HD na sua TV.

Especificações que incluem S6o Symbian OS, 8 megapixel câmera, 8/16GB de memória interna (dependendo do modelo) e suporte para cartão microSDHC total de até 48GB de armazenamento, Wi-Fi e 1500 mAh bateria.

A bateria é realmente uma grande coisa necessária, desde HD gravação e reprodução requer muito poder de processamento e que, por sua vez, tende a consumir a bateria muito rápido. Segundo a Samsung, o Samsung Omnia HD tem um sistema suficiente para gravar cerca de uma hora de vídeo em 720p. Então essa bateria não pode ser um grande problema nesse Samsung.

Especialmente desde a qualidade da resolução HD AMOLED de tela é simplesmente fantástico.

Devido ao tamanho do visor, HD Samsung Omnia pesa bem um pouco, tem 12,7 milímetros de espessura e é muito confortável para transportar.

Segue vídeo de demonstração para HD Samsung Omnia:

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil