Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nokia Symbian Foundation acolhe mais 14 novos membros.


Nokia Symbian Foundation

Nokia Symbian Foundation
acaba maior que a do Google , Open Handset Alliance, com adição de hoje, não inferior a 14 novos membros fazendo parte da fundação .

Entre as mais importantes, temos de mencionar HP, Qualcomm, MySpace e SanDisk que não são importantes apenas nomes no seu domínio de atividade mas também a nível mundial de marcas reconhecidas.

As outras 10 empresas que anunciam a sua autenticação para a Symbian Foundation são: Atelier, Bank of America, Imagination Technologies, Gemalto, Omron Software, Mobica, Nanoradio, SiRF Technology, SESCA e VirtualLogix.

Os novos nomes vão se juntar a empresas como a Samsung, LG, Sony Ericsson, AT & T e Vodafone, elevando o número total de Symbian Foundation Member para 78.

Liderado pela Nokia, a Symbian Foundation pretende libertar uma fonte aberta da plataforma Symbian que devem estar disponíveis para os usuários finais , algo em torno de 2010.

Fonte: Reuters

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil