Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Atualização - Skyfire Versão 0.90.91.56 com novidades .

Skyfire


Skyfire anunciou e está pronto para DOWNLOAD a v0.9 ( 0.90.91.56 ) de seu browser para plataforma S60, trazendo o Facebook de novidade integrado em sua página inicial juntamente com o Twitter. A versão nova e também outros serviços como asistentes de inscrições de Feeds e redes sociais como YouTube, Hulu, Digg na sua página inicial e pode ser toda personalizada.


A integração do Facebook é melhor coisa em um aplicaitvo de Facebook . Você também pode usar Skyfire para compartilhar qualquer página facilmente com seus amigos de Facebook , é a primeira vez isto é possível em um telefone .

Esta versão nova do Skyfire para S60 também terá tamanho menor em arquivo , assim levará armazenamento em seu telefone e lhe permite carregar arquivos de mídia. Como antes , o Skyfire ainda o deixa ver conteúdo rico como Flash, Windows Media Vídeo e etc .


Em Bookmarks você encontra uma grande lista de links diretos :

News
Yahoo ,Wikipedia, BBC News , CNN , Digg , Fox , AOL .

Sports
ESPN , Yahoo Sports , NBA e etc .

Social

Facebook , MySpace , Hi5 , Orkut , Twitter , etc .

Vídeo

YouTube , Hulu , Fancast , Flickr, etc .

Ele agora traz um histórico de seus últimos sites visitados de uma forma muito organizada e na minha opnião abre mais rápido do que a versão anterior ( V.089 ) e as páginas abrem de uma forma completa e sem bugs .

Só lembrando ainda que está em fase Beta .

As ações e as opções continuam as mesmas da versão anterior .



Download no link abaixo

SymbianBrazilapps

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil