Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palm oferece mais ações à venda. A Nokia interessada em comprar?


Ações da Palm

Palm acaba de anunciar que a sua oferta pública de ações ordinárias foi aumentada em mais de 20.000.000 ações, ao preço de 16,25 dólares por ação.

Palm espera receber recursos líquidos de cerca de 313,1 dólares provenientes da venda das ações. O fabricante do smartphone baseado em Sunnyvale, diz que pretende usar o dinheiro "para capital de giro e propósitos corporativos gerais".

Curiosamente, de acordo com a Bloomberg, alguns analistas acreditam que a Nokia poderia estar interessada em comprar as ações da Palm (que recentemente lançou seu novo smartphone Pixi).


Claro, nada oficial, no momento não há nada sobre a intenção da Nokia de comprar ações Palm. Mas as coisas podem certamente tornar-se interessante se, por exemplo, a Nokia comprar Palm para o bem, embora isso provavelmente nunca irá acontecer.

Via Palm

Postado pelo Léo Symbian às 19:35h do dia 25/09/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil