Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 26 de setembro de 2009

Google Maps V.3.2.1 disponível para download + Review.

Google Maps


Foi atualizada a versão do Google Maps para o seu Symbian.

Novo nessa nova versão (3.20)

"Gerencie tudo o que você vê no mapa, incluindo resultados de pesquisa, Meus Mapas, Google Transit, Wikipédia e muito mais."

"Agora com Login do Google para você ter mais recursos no aplicativo."

Versão 3.21:

Uma gama muito grande de serviçoes disponíveis para essa versão

Um dos serviços que está diponível para essa versão (mais estável) é a informação do trânsito na cidade em tempo real (atualização a cada 5 minutos).

Abaixo é o print da tela do meu Google Maps com as informações do trânsito no Centro da Cidade. Verifiquem as cores vermelha, verde e amarela. Essas são as cores que me indica se o trânsito no local está ruim ou bom (verde=bom), (vermelho=intenso), (amarelo=atenção).


Também cliquei no ícone da estação de trem da Central do Brasil e fui informado sobre todas os horários da paritida dos trens. Abaixo.


No mapa eu encontrei vários ícones desenhados como uma máquina fotográfica. Veja a imagem abaixo:


Cada ícone mostra mais detalhes do local com imagens e muita informação. Abaixo a imagem:


Uma ferramenta que vi que melhorou muito é a indicação do "Meu local" via GPS e Rede (GSM). Fui primeiramente localizado via Rede e o resultado foi muito bom, a localidade de onde eu estava para o local mostrado foi aproximadamente 2 ruas (50 metros de margem de erro).

Características:

*Meu Local

"Meu Local" mostra seu local atual no mapa, até mesmo se seu telefone Nokia não tem GPS.

*Mapas interativos

Você poderá visualizar o Google Maps em forma de mapa ou imagem via satélite.

*Inscrições empresariais

Você Pode procurar negócios locais e pontos de interesse. Através do "Meu Local" você pode achar negócios pertos sem ter que entrar em seu local atual.

*Direções

Google Maps oferece direções iguais a um GPS, ele vai te guiar de uma forma mais tranquila e mais rápida de um ponto A para um ponto B.

*Tráfico

Dados de tráfico em tempo real para lhe ajudar a achar a rota mais rápida a seu destino.

*Visão de rua

Veja imagens de endereços de ruas niveladas, negócios e etc, em direções de cidades principais ao longo de vários países do mundo.

*Mapas atualizados

Em algumas localidades do mundo os mapas foram atualizados.

*Favoritos

Salve seus lugares favoritos de forma que você pode voltar facilmente a eles no mapa.

Baixe diretamente em seu celular o aplicativo Google Mapas atualizado no seguinte endereço:

www.google.com/gmm


Postado pelo Léo Symbian às 14:20h do dia 26/09/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil