Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

[ DICA ] Meu novo Blog está no ar somente designado para as suas dúvidas. Saiba mais!


Meu novo Blog para dúvidas



Nesse meu novo Blog será o seu lugar para retirar todas as dúvidas sobre Aplicativos, Games, N-Gage, Temas, dúvidas sobre o seu celular, Sistema, Atualização de software e muito mais.


Tem dúvidas?


Pergunte no Blog Help Symbian Br!




Todas as dúvidas serão respondidas sem exceção, mesmo que eu não tenha como ajudar. O meu conhecimento do sistema operacional Symbian e dos celulares da Nokia é amplo mas é limitado. As respostas irão ser postadas da mesma forma que você perguntou, em forma de comentário. Essa resposta será fácil de localizar, eu vou direcioná-las através do nome do postador do comentário.


Exemplo será seguido conforme a imagem abaixo:




Nota:

Não irei responder perguntas de quem entrar como "ANÔNIMO", entre através das contas acima ou através do "NOME/URL" onde você poderá entrar com o seu nome (não precisa entrar com URL) onde as respostas serão designadas para você através desse nome criado. Uma dica legal é entrar com o sobre nome também.



Pergunte através do link abaixo ou através do link "Comentários" no rodapé da postagem do Blog. Lembro novamente que as respostas estarão onde você postou a sua pergunta.


Visite o meu novo Blog, ele será o seu espaço para perguntar sobre qualquer dúvida que você tenha no seu Symbian.


http://helpsymbianbr.blogspot.com/



Postado pelo Léo Symbian às 13:22h do dia 17/09/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil