Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blog SymbianBrazil chega aos 1.000 posts.

1.000 posts do SymbianBrazil


Muita gente na vida enxerga o número 1.000 com uma meta especial. 1.000 gols, 1.000 membros, 1.000 visitas e muito mais.

O Blog SymbianBrazil chega aos 1.000 posts com muita informação, downloads de games, aplicativos, temas, dicas e etc, com um pique em que eu mesmo fiquei surpreso!

Hoje estou muito feliz com esse acontecimento em minha vida.

O Blog SymbianBrazil foi criado humildemente no dia 18/01/2009. O primeiro post foi um game, após, foram postados no dia 19/01/2009 aplicativos, informações no mundo Symbians e temas.

O Blog SymbianBrazil no incício tinha um espaço para os usuários comentar sobre qualquer assunto. Não tirei do ar, mas ficou oculto nesse novo template que foi utilizado, não tenho em memória mas foi em Abril.

Eu não ganho a minha vida com o Blog e nunca pedi nada de contribuição. Fçao isso pelo preazer de ver as pessoas (usuários) visitando sempre. Hoje tenho informações mais particulares que o Blog SymbianBrazil "bomba" na Europa, principalmente em Portugal. Os Widgets que possuo com essas informações que todos vêem no Blog são atualizados mensalmente, por isso as vezes as informações de visitantes ficam mudando a cada virada de mês.

Acredito que daqui para frente a minha meta de 2.000 posts será alcançada, e com a ajuda de todos vocês que visitam o Blog ele só vai crescer e muito. Hoje não faço nenhum tipo de marketing do Blog e hoje só possuo um parceiro (Belinex Blog), onde eu o ajudo e ele me ajuda. Do restante, o Blog foi crescendo naturalmente e hoje quando se busca algo no Google, o Blog está lá, mesmo que não seja na primeira página, mas está lá.

Muito obrigado pelas visitas, sendo assíduas ou não.

Estou abrindo várias opções no Blog, uma delas foi a reativação dos seguidores que fiz a pouco tempo. Para quem é seguidor do Blog, seja um membro, ficarei muito contente.


O Blog SymbianBrazil possui links para DOWNLOADS onde você encontra aplicativos, games e temas. No Blog principal temos informações, dicas, MODOS, tutoriais, downloads e etc.


- Quem quiser mandar um e-mail com um elogio, uma crítica ou uma sugestão, mande para o endereço eletrônico abaixo:

leandro_souza_rj@yahoo.com.br

- Ainda não estou assíduo no TWITTER mas podem me adicionar, mais para frente o TWITTER será o meu canal de susgetões, críticas, elogios, perguntas e respostas. Hoje podem elogiar, sugerir algo por lá.

@LeoSymbian

- No Orkut.com sou o Léo Symbian

Mais uma vez agradeço de coração!

Abraços do Léo Symbian.

A força de todos vocês é a minha força para se dedicar no Blog!

Postado pelo Léo Symbian às 18:07h do dia 04/09/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil