Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 20 de novembro de 2010

Ovi Loja: 3 milhões de downloads por dia.


Sucesso na Loja Ovi

A popularidade da loja de aplicativos da Nokia não para de crescer. Nesta última semana, a Ovi Loja alcançou a marca de 3 milhões de downloads por dia! Como se isso não bastasse, o crescimento está acontecendo de maneira muito rápida: em Setembro, ou seja, há menos de 3 meses, contávamos 2 milhões de downloads por dia.

ovi-loja
Ovi Loja não para de crescer
 
O número do título desse post é expressivo, mas há algumas outras figuras por trás desse crescimento que também são notáveis. O total de usuários da Loja hoje em dia ultrapassa 165 milhões de pessoas, em mais de 190 países.  E esse número está crescendo a uma nova taxa de 250 mil novos usuários todo dia! Noventa por cento das visitas à Loja resultam no download de algum aplicativo, sendo que a média entre todos os usuários é de 2.6 downloads por visita.

Com tudo isso, mais de 400 mil novos desenvolvedores passaram a produzir aplicativos para a Ovi Loja nos últimos 12 meses. Logo mais eles poderão se juntar aos quase 100 desenvolvedores que já ultrapassaram a marca de 1 milhão de downloads em seus apps disponíveis na Loja.
E apenas a título de curiosidade, você sabe quais são os aplicativos da Ovi Loja mais populares no mundo inteiro? O mais baixado de todos é o Q Torch desenvolvido pela CellApp technology da Índia. Em segundo lugar, o clássico jogo Angry Birds e em terceiro o novo Need for Speed Shift HD.

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 09:50 do dia 20/11/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil