Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nokia N8 x N97 Mini x E52 x C6 no teste sonoro.

Teste sonoro Nokia N8


A qualidade do som não é apenas dependente da sua intensidade, mas é claro que também depende de muitos fatores como a manipulação do som em ambientes diferentes, utilizando os graves, agudos e etc. No vídeo abaixo, que não é um tipo de abordagem científica, e sim, uma comparação, eu testei quatro aparelhos da Nokia apenas para enfatizar que eu prefiro entre esses telefones que nós falamos sempre qualidade de áudio na saída do alto-falante.

Baseando-se nas minhas experiências com estes alto-falantes, posso dizer que o Nokia N8 tem a saída de áudio melhor entre os outros. Infelizmente, não há telefones XpressMusic para comparar, mas temos o telefone Nokia N97 Mini.

O resultado é, naturalmente, com base no vídeo que você vai ver logo abaixo, ao lado é N97 Mini, E52 e por último o Nokia C6.

Vídeo:


Fonte: Symbian World

Postado pelo Léo Symbian às 21:09h do dia 05/11/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil