Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 28 de novembro de 2010

Mercado: Android supera Symbian no leste da Ásia.


Adroid maior que Symbian na Ásia



HELSINKI - O sistema operacional Android, do Google, já superou o Symbian, da Nokia, no 3º trimestre, como o software de smartphones mais popular no leste da Ásia, disse hoje o grupo de pesquisas GfK.

A crescente popularidade de aparelhos Android - fabricados por companhias como HTC e Samsung - surge em meio a um movimento que pode levar os smartphones a ultrapassarem computadores no acesso à Internet.

O sistema operacional, que é oferecido gratuitamente às fabricantes, vem registrando um crescimento significativo desde seu lançamento há dois anos.

No mundo todo, o Android continua em segundo lugar, a frente do iPhone, à frente da Apple e da Research in Motion, mas bem atrás do Symbian.

A pesquisa da GfK inclui Hong Kong, Macau, Coreia do Sul, Taiwan, Indonésia, Camboja, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã.
Fonte Info Abril

Postado pelo Léo Symbian às 21:11h do dia 28/11/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil